** Nome **
Simone Lopes

** Apelido **
Simonela®

** Idade **
32 Anos

** Onde Moro **
Recife/PE


Aqui você encontrá minhas
criações que ficará a disposição
dos amigos que por aqui vinherem .

Here you will find mine
creations that it will be the disposition
of the friends that pass for here..


My Products

Uso

Meu Grupo de Scraps


[quarta-feira]

Olá amigos tudo bem??Depois de tanto pedirem estou com um novo espaço exclusivo de mensagens para Orkut. Se vocês quizerem passar por lá serão muito bem vindos ok. Estarei deixando o endereço logo abaixo para quem quizer conhecer.
Em relação a esse cantinho não atualizei mais porque estou em uma nova fase de minha vida, a 5 meses fui mamãe isso mesmo mamãe nasceu minha linda filha Maria Sofia. Ela esta com 5 meses e cada dia que se passa esta cada dia mais linda pessoal, qualquer dia deste coloco a foto dela aqui pra vocês conhecerem ok. Bom tô deixando o link quem quizer passar pelo blog ficarei feliz. Mil beijos e fiquem com DEUS.*.*.


LINK:

http://muitasmensagenspravoce.blogspot.com/

Mensagens Simonela Creations


Permalink | 37

por Simonela®1:59 PM